Jornada do Cliente Simulada

Já parou para pensar no que o cliente sente na hora de escolher se relacionar com a sua empresa e não com a concorrente? Hoje o poder está na mão do consumidor e criar valor para ele é imprescindível para fechar bons negócios. Dessa forma, fazer uma Jornada do Cliente Simulada pode ser o caminho para a fidelização.

Ao utilizar o conhecimento e a empatia dos colaboradores para criar uma boa experiência para os clientes, a Jornada do Cliente Simulada combina Customer Experience, Learning Organization e Design Thinking.

Essa oferta está dividida em três momentos:

1 – Preparação: identificar as personas e preparar as jornadas-base.

2 – Sessão Criativa: alinhar conceitos, executar a jornada, identificar os momentos da verdade (o pior e o melhor ponto do processo para o cliente), fazer um brainstorming para solucionar e potencializar os momentos da verdade, votar as melhores ideias.

3 – Entrega: preparar e entregar o relatório final.

Nós da Euax possuímos ampla experiência em gestão de processos (BPM) com foco do cliente. Queremos te ajudar a melhorar a experiência do seu consumidor usando nosso método próprio, o Euax Acelera, que é sólido, moderno, visual e adaptável a vários tipos de empresa.

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Aproveite e veja também nossa oferta Jornada do Cliente Observada.

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Jornada do Cliente Simulada
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