Radar de Performance Corporativa

O sonho de muitos executivos é participar de reuniões menos chatas e burocráticas. Isso significa realizar cerimônias de curta duração, focadas no que realmente importa. Portanto, é necessário que a estratégia esteja clara para todos e que seja feita uma preparação dos assuntos a serem discutidos. Mais do que reuniões mensais, estamos falando de construir uma arquitetura de performance corporativa.

Mas o que isso significa?

A performance corporativa é a tradução do desempenho da organização em números. Ela é o resultado de uma ação sistemática, que envolve cultura, processos, ferramentas e todos os níveis do negócio. Para avaliar como está a gestão de performance da sua organização você pode contar com o nosso Radar de Performance Corporativa. Ele contempla aspectos relativos à performance de estratégia, processos, times e pessoas, além de tópicos envolvendo excelência operacional e governança.

Como aplicamos o Radar de Performance Corporativa

  • Fase 1 – Preparação: Elaboramos o plano de trabalho, analisamos o negócio de forma preliminar e preparamos o ambiente de pesquisa, com questões a serem respondidas dentro da ferramenta Twygo.
  • Fase 2 – Workshop: Compilamos e analisamos as respostas. Também apresentamos a maturidade da gestão de performance da organização em relação à estratégia, processos, times, pessoas, governança e excelência operacional.
  • Fase 3 – Entrega: Entregamos o relatório final com a análise das respostas e sugestões do que pode ser feito para elevar a performance da empresa.

 Para mais informações, entre em contato conosco e vamos juntos trazer mais agilidade e alinhamento para a sua organização!

Entre em contato e agende uma conversa

Confira nossos conteúdos sobre Performance:

On-Time In-Full (OTIF): Saiba como aumentar a satisfação do seu cliente
Consumidores satisfeitos voltam a fazer negócios e ainda promovem a sua marca. Mas como saber se seus clientes estão felizes? Utilizando indicadores de performance, como o OTIF (On Time, In Full)! Quer saber como elevar a performance de entrega da sua empresa com indicadores? Assista esse webinar para saber mais!

Quero assistir

NPS: como medir a experiência do consumidor
Você sabia que 86% dos consumidores pagariam mais por uma melhor experiência de consumo? E para saber como está a experiência do consumidor e como seus clientes se sentem em relação à sua empresa é preciso utilizar o NPS (Net Promoter Score), um indicador-chave de performance. Assista esse webinar para saber mais!

Quero assistir

FTE: O que é e como calcular o Full Time Equivalent da empresa?
Gerenciar processos é uma prática que envolve, necessariamente, estabelecer indicadores que mostrem se os resultados esperados pela empresa estão sendo alcançados ou não. Um desses indicadores é o FTE (Full Time Equivalent), também chamado de Força Tarefa Equivalente. Assista esse webinar para saber mais!

Quero assistir

Últimos posts do blog:

Consultoria Conduzimos gestores e suas equipes à conquista de resultados! Outsourcing Alocação de profissionais especializados e de alta maturidade Capacitação Treinamentos In Company
@mrjackson
WhatsApp chat