Entenda como o feedback dos seus funcionários pode ajudar a criar inovação.
Qual o cenário de mudanças nas empresas atualmente?
Segundo o Iceberg da Ignorância, elaborado por Sydney Yoshida, apenas 4% dos problemas em uma empresa são conhecidos pelos executivos.
Considerando a estatística anterior, podemos dizer que poucas mudanças ocorrem para melhorar o dia a dia dos colaboradores, já que a falta de informação impede que os problemas cheguem até a alta gestão.
Como implementar mudanças a partir da experiência dos colaboradores?
Utilizando a Jornada do Colaborador! Se trata de uma ferramenta que busca resgatar os sentimentos dos colaboradores ao longo de uma jornada diária de trabalho, usando a experiência deles para promover mudanças.
Basta unir essa ferramenta ao método de Design Thinking e temos um ambiente propício para criar inovações e derrubar a resistência à mudança!
O que você vai aprender neste webinar:
- O que é inovação;
- Jornada do Colaborador;
- O que é Design Thinking;
- Fases do Design Thinking;
- E muito mais!
Inscreva-se e assista o webinar agora mesmo!