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On-Time In-Full (OTIF): Saiba como aumentar a satisfação do seu cliente

Aprenda a calcular e aplicar o OTIF para garantir a lealdade dos seus consumidores!

otif

Proporcionar uma boa experiência ao cliente é fundamental para o crescimento da organização. Consumidores satisfeitos voltam a fazer negócios e ainda promovem a sua marca. Mas, como saber se seus clientes estão felizes? Utilizando indicadores de performance, como o OTIF (On Time, In Full)!

O OTIF é extremamente relevante para medir a satisfação do cliente, pois permite que você saiba se todos os pedidos foram entregues corretamente: completos, sem erros e no prazo, conforme combinado com o cliente. Fazer essa medição te ajuda a identificar oportunidades de melhorias nos processos e a aumentar a satisfação dos consumidores!

Quer saber como elevar a performance de entrega da sua empresa? Neste webinar você vai aprender:

  • Como calcular o OTIF
  • Indicadores ligados ao OTIF
  • Benefícios do OTIF
  • E muito mais!

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Andreia Justo
Sobre a autora
Consultora em ERP pela UDESC, pós-graduada em Engenharia de Software pela PUC/PR. Certificada PMP, CBPP e CSM.
Andreia Justo