Logo

Como saber se está na hora de trocar de ERP

Confira algumas dicas para descobrir quando o ERP deixa de ser aderente ao negócio e sua substituição passa a ser fundamental para a performance da empresa.

trocar de erp

Descubra se o seu sistema de gestão é aderente ao negócio:

O ERP é a espinha dorsal de uma empresa. Ter um sistema de gestão empresarial é o básico para que seu negócio seja competitivo no mercado. Mas, como saber se o ERP que você utiliza é adequado para os processos da sua organização?

Conforme a Revista Computerworld, a aderência de sistemas de ERP em muitas empresas chega a apenas 35%. Trinta e cinco por cento! Imagine comprar uma luva e menos da metade dela ser aderente à sua mão: provavelmente seus dedos vão ficar doloridos e você pode até ter problemas ortopédicos!

Este webinar vai te ajudar a entender quais são os principais indícios de um ERP incompatível e a obter informações completas para tomar a melhor decisão possível!

Neste webinar, você vai aprender:

  • Características de um ERP aderente ao negócio
  • Características de um ERP incompatível ao negócio
  • Como é feita uma avaliação de aderência de ERP
  • E muito mais!

Inscreva-se e assista ao webinar gratuitamente!

Inscreva-se aqui para ter acesso ao Webinar ao vivo!

Basta preencher o formulário abaixo:
Charles Prada
Sobre o autor
Bacharel em Ciências da Computação, mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. É certificado PMP, ITIL e CSM. Possui mais de 16 anos de experiência em projetos de inovação e atua como professor de graduação na área de inovação.
Charles Prada