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Como usar o Design Thinking para gerir a experiência do seu cliente

O Design Thinking possui ferramentas estratégicas ideais para a gestão da experiência do seu consumidor. Aprenda a utiliza-las ainda hoje!

design thinking para gerir experiência do cliente

Entenda a conexão entre Design Thinking e Customer Experience.

Por que a experiência do cliente é importante?

De acordo com o Rightnow Customer Experience Impact Report, 89% dos consumidores pararam de fazer negócio com uma empresa depois de vivenciar uma experiência ruim.

Precisamos compreender que se colocar no lugar do consumidor não é mais uma opção! É necessário ter em mente que o poder de escolha está nas mãos do cliente.

Como o Design Thinking pode ajudar nisso?

O Design Thinking é um método de pensar adotado pelos designers, com foco na solução dos problemas do cliente. De maneira visual, o Design Thinking possibilita gerar ideias e transformá-las em resultados! Funciona assim: liberamos nossa imaginação e ela nos liberta para novas possibilidades!

O que você vai aprender neste webinar:

– A revolução do poder do consumidor
– Design Thinking
– Pilares do Design Thinking
– Jornada do Cliente
– E muito mais!

Inscreva-se e assista o webinar agora mesmo! É gratuito!

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Andreia Justo
Sobre a autora
Consultora em ERP pela UDESC, pós-graduada em Engenharia de Software pela PUC/PR. Certificada PMP, CBPP e CSM.
Andreia Justo