Logo

[E-book] Transformação digital do processo de marketing e vendas: do diagnóstico ao monitoramento da performance

processo de marketing e vendas

Transformação digital do processo de marketing e vendas, se antes isso já foi um pré-requisito para aumentar a captura de leads e alavancar as vendas, hoje é pré-requisito para garantir que a empresa sobreviva.

Ninguém nega a necessidade de fazer essa transformação digital, o que acontece são duas situações:

  1. Os gestores entendem transformação digital como algo muito além da capacidade deles e simplesmente abandonam a ideia;
  2. Os gestores entendem a transformação digital como algo simples que só exige a aquisição de um CRM e salvar os dados em nuvem.

Esses dois extremos estão incorretos, então para deixar claro: transformação digital não é difícil e chato, mas muito menos fácil e divertido.

Trata-se de um projeto sério que pode ser concluído sem muita dor de cabeça se os envolvidos souberem o que deve ser feito, por quem, de que maneira e em quanto tempo.

Quer aprender como fazer transformação digital do processo de marketing e vendas? Baixe o e-book gratuitamente, é só preencher o formulário ao lado e boa leitura!

Acesse o e-book aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Karen Pioner
Sobre o autor
Consultora em Processos da Euax Consulting, especializada em Gestão de Processos de alta complexidade. É formada em gestão de processos pela UNINTER e pós-graduada em Gestão de Projetos pela UBPEX.
Karen Pioner
WhatsApp chat