Logo

ITIL: estratégia de serviços de TI

Aprenda mais sobre a gestão de serviços de TI aplicando os conceitos do ITIL sobre Estratégia de Serviço

estratégia de serviços de ti utilizando o itil

Entenda os processos da estratégia de serviços de TI a partir das boas práticas do Itil.

Qual o objetivo da estratégia de serviços de TI?

As estratégias de serviço definem como a área de TI usará serviços para conquistar os resultados desejados para o negócio do cliente, providenciando direcionamento, perspectiva, planos e padrões.

Como se estrutura a estratégia de serviços de TI?

A estratégia de serviços de TI possui cinco processos, que incluem o gerenciamento de portfólio de serviço, gerenciamento da demanda, gerenciamento financeiro para serviços de TI, entre outros que você pode ver no webinar!

O que você vai aprender neste webinar:

– Conceitos do ITIL sobre Estratégia de Serviço
– Processos da Estratégia de Serviços de TI
– Propósitos da Estratégia de Serviços
– Gerenciamento de serviços de TI
– E muito mais!

Inscreva-se e assista o webinar agora mesmo! É gratuito!

Acesse o conteúdo gratuitamente aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Charles Prada
Sobre o autor
Bacharel em Ciências da Computação, mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. É certificado PMP, ITIL e CSM. Possui mais de 16 anos de experiência em projetos de inovação e atua como professor de graduação na área de inovação.
Charles Prada