Logo

Gestão de tempo em projetos: 4 dicas para não perder o foco!

Aprenda a otimizar seu tempo e garantir a entrega das atividades dentro do prazo.

gestão projetos dicas essenciais foco

A má administração de tempo pode trazer prejuízos para a realização das atividades no ambiente corporativo. Trabalhar o dia todo não significa produtividade! É necessário reconhecer as tarefas mais importantes e adequá-las à jornada de trabalho. E quando se fala em priorizar tarefas é essencial ter uma boa gestão de tempo para obter sucesso nas atividades.

A gestão de tempo colabora até mesmo na conquista de reconhecimento profissional, tendo em vista que os prazos das atividades são mais facilmente cumpridos. Afinal, existem vários fatores que podem desviar uma pessoa da sua meta, ocasionando em prejuízos tanto no trabalho como na vida pessoal. Entre esses fatores estão o acúmulo de tarefas e o aumento de estresse.

Pensando nisso, nesse webinar daremos dicas para te ajudar a superar a falta de foco e otimizar seu tempo, tornando-o mais produtivo. Nele você vai aprender:

  • Como fazer um planejamento de atividades
  • Como recusar e delegar tarefas
  • Como eliminar as distrações
  • Formas de evitar a procrastinação
  • E muito mais!

Quer aprender a melhorar seu desempenho no ambiente de trabalho? Preencha o formulário ao lado e acesse o material completo e gratuito!

Inscreva-se aqui:

Basta preencher o formulário abaixo:
Karen Pioner
O objetivo desse webinar ajudar você e sua equipe a garantirem os prazos dos seus projetos.
Karen Pioner