Entenda como os colaboradores podem ajudar a mapear a experiência do consumidor em sua empresa.
Por que a experiência do consumidor é importante?
Um cliente feliz compra mais de você, renova contratos e faz um marketing boca a boca. Por outro lado, um cliente infeliz é um pesadelo. Ele provavelmente não vai comprar mais de você e, pior ainda, vai contar para outras pessoas sobre a má experiência que você forneceu.
Como a Jornada do Cliente Simulada pode ajudar a melhorar a relação com os consumidores?
Por meio da experiência dos colaboradores é possível entender os sentimentos das personas nas jornadas relacionadas ao negócio. Isso é feito através da Jornada do Cliente Simulada, que é uma ferramenta de ideação, baseada na interpretação da persona pelos próprios colaboradores da organização.
É a experiência do consumidor mapeada por quem melhor conhece o seu cliente!
O que você vai aprender neste webinar:
- A revolução do poder do consumidor;
- Como atender as necessidades do consumidor do século XXI?;
- Jornada do Cliente Simulada;
- Pesquisa de Satisfação x Jornada do Cliente;
- E muito mais!
Inscreva-se e assista o webinar agora mesmo! É gratuito!