A área de tecnologia da informação é essencialmente uma prestadora de serviços. Sempre que algo dá errado, as demais áreas de negócio recorrem ao suporte da TI. Mas como lidar com tantos chamados abertos? Para isso, é preciso de um processo bem estruturado, que dê conta do fluxo de demandas, estabelecendo o que deve ser feito e quando deve ser feito.
O ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é uma biblioteca de boas práticas para o gerenciamento de serviços de TI, que auxilia os gestores a administrarem melhor os recursos do departamento de TI. Se você está dando os primeiros passos na implantação do ITIL, então este kit (composto por 1 artigo e 3 webinars) é para você!
Você vai aprender:
- O que é ITIL;
- O que é o ciclo de vida do serviço;
- Como funciona a estratégia de serviço;
- Como funciona o desenho de serviço;
- Como funciona a transição de serviço;
- E muito mais!
Preencha o formulário ao lado e acesse os materiais gratuitamente!
ITIL® é marca registrada da Axelos Limited.