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[Live] Gestão da experiência do colaborador: o que vem depois do recrutamento?

Recrutar, selecionar, integrar… todo profissional de RH sabe que esses são processos fundamentais para o início da experiência do colaborador em uma empresa. Mas o que muitas pessoas deixam passar é o que vem depois disso.

Processos, benefícios, plano de carreira… o que é preciso para fornecer uma boa experiência do colaborador? Participe da live e descubra!

Conheça os convidados:

Andrea Lamarca Dela Plata: Pós-graduada em gestão de pessoas, possui mais de 30 anos de experiência na área. Atualmente é gerente de gestão de pessoas na Pollux, onde é responsável por programas de integração e motivação, benefícios corporativos, treinamentos, pesquisas de clima organizacional e outras ações voltadas para melhoria da experiência do colaborador.

Andreia da Silva Justo: Certificada PMP, CBPP e CSM, possui mais de 25 anos de experiência em gestão de projetos de empresas de médio e grande porte. Liderou equipes de projetos em empresas como Datasul, Schulz e Tigre. Atualmente é CEO do Twygo, plataforma de desenvolvimento de colaboradores.

Jackson Rovina (Mediador): Fundador e CEO da Euax Consulting, Jackson atua há mais de 30 anos em projetos. Administrador de empresas, especialista em Finanças Empresariais e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV/RJ. É certificado PMP, CBPP, CSM, Kaplan-Norton BSC Certified Graduate e Lean IT. É cofundador e ex-presidente do PMI-SC.

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