Logo

[Live] Transformação de processos com foco em performance

Se você já trabalhou com transformação de processos, com certeza vai se identificar com a seguinte situação: horas e horas de reuniões maçantes para mapear determinado processo e, no fim das contas, acabar gerando um documento para criar pó no fundo da gaveta, que nunca mais vai ser utilizado por ninguém. Mas não precisa ser assim!

Muitas organizações possuem uma visão equivocada sobre transformar processos: mais do que documentar, o importante é gerar resultados para a empresa como um todo, não só para um departamento isolado. Daí a importância de adotar uma visão ponta a ponta com foco em performance.

Para debater esse tema, faremos uma live na próxima segunda-feira (01/06) às 17h no Youtube. Ela conta com os seguintes especialistas:

 

Vinícius de Almeida (mediador): Sócio-diretor da Euax, atua há mais de 20 anos em projetos envolvendo Estratégia, Projetos e Processos.

Possui os títulos de PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute), CBPP (Certified Business Process Professional) pela ABPMP (The Association of Business Process Management International) e Cobit Foundation pela Isaca. Formado em Processamento de Dados e Mestre em Ciências da Computação pela UFRGS.

 

Rodrigo Porto: Consultor Empresarial e gerente de projetos na Euax Consulting, formado em Gestão de TI e MBA em Gestão de Projetos. Atua há mais de 15 anos como Gerente de Projetos em inciativas de ERP, HCM e TI. Possui ampla atuação em consultoria empresarial e BPM.

 

Karen Pioner: Consultora de Processos na Euax Consulting, formada em Processos Gerenciais, MBA em Gestão de Projetos e certificada em Gestão de Mudanças Organizacionais (HUCMI).

Atua há mais de 10 anos como consultora de processos, com experiência em implantações de Escritório de Processos e aumento de Performance dos Processos Gerenciais.

 

Carlos Hiroshi: Há seis anos atua como consultor líder na EUAX – SP. Especialista e instrutor em gestão de operações, projetos de transformação BPM e implantação de sistemas ERP e de escritório de processos.

Doutor em gestão de operações pela EAESP – FGV, Engenheiro e Mestre em administração pela USP e Pós graduado pela Fundação Vanzolini em Qualidade e produtividade.

Autor do livro Escritório de processos, além de diversos cases em e artigos sobre o tema.

Acesse o conteúdo aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
WhatsApp chat