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[Webinar] NPS: como medir a experiência do consumidor

Descubra como calcular o Net Promoter Score agora mesmo!

experiência do consumidor

Você sabia que 86% dos consumidores pagariam mais por uma melhor experiência de consumo? Com realocação do poder de compra na mão dos clientes, medir como está a experiência do consumidor  e como seus clientes se sentem em relação à sua empresa se tornou fundamental. E como fazemos isso? Com o NPS!

NPS é uma sigla para abreviar Net Promoter Score, um indicador-chave de performance que mede a lealdade dos clientes em relação a uma empresa e prevê o crescimento financeiro do negócio.

E aí, ficou curioso para saber qual o NPS da sua empresa? Neste webinar você vai aprender:

  • O que é Customer Experience Management;
  • O que é lealdade do consumidor e qual sua importância;
  • Como calcular o NPS;
  • Diferentes formas de implantação e aplicação do NPS;
  • E muito mais!

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Nayara Luchetti
Sobre a autora
Especialista em Marketing pela ESPM, possui mais de 8 anos de experiência na área.
Nayara Luchetti
@mrjackson
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