Logo

[Minicurso] Gestão de TI de alta performance

12, 19, 26 de novembro e 1 de dezembro

Imagem minicurso Gestão de TI

Já é fato que o modelo de TI das empresas tem se modificado. Com as novas tecnologias e a indústria 4.0, cada vez mais as organizações sentem a necessidade de ter uma área de TI que não sirva apenas para suporte, mas que seja um diferencial estratégico para a empresa.

Uma TI estratégica contribui para que a empresa cresça e se destaque pela inovação tecnológica. As empresas que negligenciarem esse fato têm grandes chances de ficarem atrasadas perante o mercado que tem como base a tecnologia e a informação.

Sabendo da importância desse tema, montamos um pacote especial de conteúdos que te ajudarão a fazer a gestão da TI, e percorrer o caminho para chegar a uma TI de alta performance, de ponta a ponta.

Serão 4 aulas:

1. Planeje a TI: PETI e Orçamento de TI

Nessa primeira etapa, vamos te ensinar a fazer o planejamento estratégico da sua TI e definir os objetivos que quer alcançar.

2. Estruture o trabalho da TI: Serviços, Processos e Projetos

Nesse webinar definiremos as ações práticas necessárias para estruturar a sua TI e fazer dela um setor com processos bem definidos.

3. Meça a TI: Indicadores de Satisfação, da Operação e de Mudanças

Nessa etapa discutiremos sobre a importância dos indicadores para medir o desempenho do setor e como aplicá-los.

4. Influencie o Negócio: Protagonismo e agilidade 

Por fim, vamos abordar a questão do protagonismo do setor de TI nas empresas e caminhos para alcançá-lo.

 

Preencha o formulário ao lado para participar.

Inscreva-se aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Vinicius Almeida
Sobre o autor
Sócio diretor da EUAX, formado em Processamento de Dados e mestre em Ciências da Computação pela UFRGS. Possui mais de 20 anos de experiência em processos. É certificado CBPP (Certified Business Process Professional) pela ABPMP (The Association of Business Process Management International).
Vinicius Almeida
WhatsApp chat