Logo

[Curso] Transformação digital do processo de Marketing e Vendas

20/05 às 11h

Transformação digital do processo de marketing e vendas

CRM (Customer Relationship Management) é um conceito que se popularizou entre as empresas justamente por colocar a satisfação do cliente como objetivo central. Para isso, utilizam-se técnicas, processos, estratégias e sistemas específicos que garantem o melhor relacionamento possível com o cliente e o sucesso do processo comercial.

Até aqui, já deu para perceber o quanto CRM é importante para o sucesso de uma organização, não é mesmo? É justamente por isso que fizemos um curso totalmente gratuito dedicado a esse tema.

 

O que você vai ver neste curso ↓

☑  Como construir uma jornada simulada e realizar um diagnóstico outside-in

☑ Mapeamento e transformação dos processos de vendas

☑ Coletar os requisitos para a seleção de um CRM

☑ Quais indicadores fazem sentido numa operação comercial

☑ Funil é BSC (Balanced Scorecard)?

☑ Construção de sistema de performance

☑ E muito mais!

Preencha o formulário ao lado e inscreva-se!

Inscreva-se

Basta preencher o formulário abaixo:
Rodrigo Porto
Sobre o autor
Consultor empresarial e gerente de projetos com mais de 15 anos de experiência na área. Possui ampla atuação em iniciativas de ERP, gerenciamento de projetos e BPM. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).
Rodrigo Porto
WhatsApp chat