Logo

ITIL: os processos do desenho de serviços

Este webinar abordará os aspectos do Desenho de Serviços que são fundamentais para o ciclo de vida do serviço de acordo com o ITIL

processos de desenho de serviços

Entenda as melhores práticas para realizar o desenho de serviços.

Por que fazer desenho de serviço?

O desenho de serviços serve para estruturar, dimensionar e coordenar os itens que compõem um serviço. Ele tem o propósito de suportar a estratégia do provedor de serviços de TI e facilitar a introdução desses serviços.

Como se estrutura o desenho de serviços?

O desenho de serviços se divide em oito processos. Eles devem garantir que os desenhos sejam coordenados e alinhados ao catálogo de serviços, além de ter gerenciamento de nível de serviço, disponibilidade, capacidade, continuidade, segurança da informação e fornecedores.

O que você vai aprender neste webinar:

– Conceito de serviço
– Propósito do desenho de serviços
– Objetivos do desenho de serviços
– Fundamentos do desenho de serviços
– Processos do desenho de serviços
– E muito mais!

Inscreva-se e assista o webinar agora mesmo! É gratuito!

Acesse o conteúdo gratuitamente aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Silvio Costa
Sobre o autor
Bacharel em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Lean Management. Certificado PMP e ITIL Foundation.
Silvio Costa