Logo

Como alcançar ritmo e resultado em projetos complexos? Confira o case da Cresol!

Projetos complexos geralmente envolvem grande número de pessoas, considerável volume de recursos financeiros e vários fornecedores. Além disso, estão relacionados aos objetivos estratégicos da organização, possuem restrição de tempo e recursos humanos e expectativas diversas.

Projetos complexos sempre existiram nas organizações e eles são muito bons, principalmente para os envolvidos diretamente, tais como gerente de projeto, gerência sênior, patrocinador e time do projeto. Mas por que projetos complexos são bons? Porque quando eles são bem-sucedidos alcançam resultados dentro do ritmo esperado, a organização ganha e os profissionais envolvidos são reconhecidos pela sua capacidade de realização.

Neste webinar entrevistamos o diretor de TI e o gerente de infraestrutura e operações da Cresol para relatar as estratégias executadas em um case de sucesso. Preencha o formulário ao lado e assista ao webinar gratuitamente!

Inscreva-se aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Sobre o autor
Bacharel em Ciências da Computação, mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC. É certificado PMP, ITIL e CSM. Possui mais de 16 anos de experiência em projetos de inovação e atua como professor de graduação na área de inovação.
Charles Prada
WhatsApp chat
Conteúdos