Logo

[Webinar] Acordos de Nível de Serviço (SLAs): como implantar para melhorar a gestão de serviços

Você tem dificuldades em mensurar se os serviços prestados pela área de TI da sua empresa estão adequados às necessidades da organização? Para um bom atendimento de seus usuários e clientes, a TI precisa entender como cada serviço deve ser entregue ao negócio. Da mesma forma, as demandas que chegam precisam ser respondidas dentro de um período que seja compatível com o seu tipo e importância.

Com Acordos de Nível de Serviço (SLAs), você vai conseguir direcionar as regras de atendimento conforme as necessidades da organização e avaliar como está esse atendimento, baseando-se no cumprimento dos acordos. Neste webinar, abordaremos este tema e apresentaremos um caminho de como os Acordos de Nível de Serviço podem ser implementados nas empresas.

Para assistir ao webinar, preencha o formulário e inscreva-se gratuitamente!

Inscreva-se aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Sobre o autor
Graduado em Economia pela Univille. É certificado PMP, ITIL Foundation e Lean IT.
Rafael Correa
WhatsApp chat
Conteúdos