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[Webinar] 5 dicas para aplicar a Pesquisa de Satisfação de forma eficiente na Governança de TI

5 dicas para aplicar a Pesquisa de Satisfação de forma eficiente na Governança de TI

A TI, como área meio, tem o público interno da empresa como seu cliente. Logo, a área tem (ou deveria ter) a satisfação do seu cliente como a principal meta a ser perseguida, tanto nos projetos quanto na sustentação.

Mas ouvir continuamente o cliente, usando seu feedback como mecanismo de calibragem para os processos internos, exige bastante disciplina. Não basta enviar um formulário algumas vezes por ano pedindo opinião, pois medir a satisfação dos clientes é um processo.

Neste webinar vamos apresentar a estrutura desse processo de ouvir o cliente, e dar 5 dicas que podem facilitar a sua aplicação eficiente, para que a TI da sua empresa consiga realmente se alimentar dos feedbacks e transformar as ações de melhoria decorrentes deles em resultados.

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Rosane Bossle
Sobre a autora
Graduada em Administração de Empresas e Informática e mestre em Gestão de Sistemas de Informação. Possui mais de 20 anos de experiência em projetos da área de TI e também Gestão de Processos e Qualidade, Gestão de Portfólios, Implantação de sistemas, Governança e Estratégia.
Rosane Bossle
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