Há mais de quarenta anos, a Intelbras desenvolve soluções completas e integradas nos setores de segurança, telecom e redes, sempre antenada às tendências e novas tecnologias. Atualmente, possui cinco unidades em três estados brasileiros, além de dois escritórios internacionais. Também exporta para mais de vinte países e é líder em centrais telefônicas.
A complexidade do processo de desenvolvimento de produtos da Intelbras, do qual muitas pessoas e áreas de negócio participam, levou a empresa a buscar formas de otimizá-lo. Era preciso eliminar burocracias desnecessárias e investir em automações de processos para proporcionar agilidade ao negócio. Dessa forma, a Intelbras buscava garantir a satisfação de seus clientes, entregando melhores produtos, além de aperfeiçoar a gestão interna.
Conquistar os benefícios pretendidos pela organização exigia um grande esforço de mapeamento, revisão e transformação do processo. Por isso, a Intelbras optou por contratar uma consultoria especializada em gestão de processos para dar o suporte necessário na condução da iniciativa.
Após um cuidadoso trabalho de benchmarking, a Intelbras escolheu a Euax Consulting para apoiá-la no projeto. “Com os depoimentos positivos a gente acabou optando pela Euax, por esse parceiro que nos auxiliou tanto na construção de como seria o processo como também na execução do mapeamento e revisão desse processo”, comenta Ivana Guedert, analista de sistemas de gestão integrada.
Cadastre-se para ficar por dentro das notícias!