Customer Experience Management

Nos dias de hoje, o poder está na mão dos consumidores. Prova disso é que 89% deles pararam de fazer negócios com uma empresa depois de vivenciar um atendimento ruim. O cliente quer mais que um produto, ele quer uma experiência. E a melhor forma de oferecer isso é por meio da gestão do Customer Experience, ou seja, Customer Experience Management.

Uma organização focada no consumidor possui vantagem competitiva, pois entrega o que o cliente deseja, e não o que a empresa quer. Nós acreditamos que o segredo da fidelização é administrar a necessidade e o desejo para criar valor em uma relação de lealdade!

Para gerir a experiência do consumidor é preciso ter empatia e se colocar no lugar dele! Se você precisa de ajuda para medir o seu Customer Experience, a Euax pode te ajudar!

Nós buscamos no Design Thinking as ferramentas necessárias – como a Jornada do Cliente e o Net Promoter Score – para fazer uma boa gestão de experiência do consumidor!

Entre em contato conosco e vamos fazer a gestão da experiência do consumidor da sua organização, juntos!

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Conteúdos sobre Customer Experience Management :

Customer Experience Management – criação de valor através da experiência do consumidor
Ao contrário do que acontecia no passado, hoje os consumidores possuem um poder de escolha muito grande. O segredo de proporcionar uma boa experiência ao cliente é administrar a necessidade e o desejo para criar valor, independente do produto. Você sabe fazer isso?

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Como usar o Design Thinking para gerir a experiência do seu cliente
O Design Thinking é um método de pensar adotado pelos designers, com foco na solução dos problemas do cliente. De maneira visual, o Design Thinking possibilita gerar ideias e transformá-las em resultados! Conheça!

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Jornada do Cliente Simulada - A experiência do consumidor mapeada por quem melhor conhece o seu cliente
Por meio da experiência dos colaboradores é possível entender os sentimentos das personas nas jornadas relacionadas ao negócio. Isso é feito através da Jornada do Cliente Simulada, você já sabe o que é?

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"A metodologia da EUAX é sólida, eficiente e muito flexível, fator importante para a adaptação na cultura que temos hoje no CIEE. Além de muito atual, o modo como a EUAX tem conduzido o processo é ótimo e eficaz."

Gustavo Tezelli - Responsável pelo Escritório de Processos, CIEE

2018-04-20T20:32:29+00:00

Gustavo Tezelli - Responsável pelo Escritório de Processos, CIEE

"A metodologia da EUAX é sólida, eficiente e muito flexível, fator importante para a adaptação na cultura que temos hoje no CIEE. Além de muito atual, o modo como a EUAX tem conduzido o processo é ótimo e eficaz."
"As Dinâmicas de Design Thinking nos apoiaram como um exercício colaborativo de empatia, onde focamos na visão do nosso cooperado ao invés de ficarmos discutindo os nossos anseios pessoais (demandas engavetadas!)."

Rafael Stefanes - Gestor de PMO Corporativo, Cecred

2017-10-31T11:24:50+00:00

Rafael Stefanes - Gestor de PMO Corporativo, Cecred

"As Dinâmicas de Design Thinking nos apoiaram como um exercício colaborativo de empatia, onde focamos na visão do nosso cooperado ao invés de ficarmos discutindo os nossos anseios pessoais (demandas engavetadas!)."
"A atividade da Jornada do Cliente  nos proporcionou além da visão de fora para dentro, um momento de compartilhamento de ideias e principalmente a participação de um grande número de colaboradores no processo de construção das propostas de projetos."

Vanessa Weber

2017-10-31T11:32:39+00:00

Vanessa Weber

"A atividade da Jornada do Cliente  nos proporcionou além da visão de fora para dentro, um momento de compartilhamento de ideias e principalmente a participação de um grande número de colaboradores no processo de construção das propostas de projetos."
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