Gestão de Programas Estratégicos

Desenvolver programas é uma das formas de manter uma organização competitiva. Mas, sabemos que não é fácil fazer a gestão de programas estratégicos. Isso porque esse trabalho envolve alta complexidade e, portanto, uma variedade de riscos. Muitas vezes, os projetos ficam pelo caminho; outras, não conseguem nem mesmo sair do papel.

Mas, como obter sucesso nos desafios e atingir os objetivos estratégicos de forma rápida e assertiva? Às vezes, é preciso contar com a ajuda de quem tem conhecimento e experiência na prática. Nesses mais de 15 anos, nós desenvolvemos uma imensa bagagem gerenciando projetos e programas em grandes empresas. Podemos te ajudar a estruturar e gerenciar o seu programa, além de te conduzir durante toda a duração dele, sempre com uma visão estratégica de negócio.

Nosso jeito de fazer gestão de programas pode ser dividido em 4 fases:

  1. Iniciação: entender o ambiente da organização e conduzir a abertura da iniciativa.
  2. Definição: definir forma de trabalho e consolidar o plano de programa.
  3. Entrega de benefícios: planejar e executar o trabalho do programa.
  4. Encerramento: promover aprendizagem e finalizar o programa.

Ficou interessado na nossa metodologia? Entre em contato conosco e solicite uma proposta!

Entre em contato

Confira nossos conteúdos sobre Estratégia:

O que você precisa fazer para a execução do seu planejamento estratégico funcionar
Neste webinar abordamos como conseguir uma execução excelente para seu plano estratégico e obter um desempenho superior.

Quero assistir

Estratégias competitivas: qual é o comportamento estratégico da sua organização?
As estratégias competitivas descrevem o modo como a empresa compete em determinado negócio. Para descobrir qual o comportamento estratégico da sua organização é necessário olhar para o passado e analisar como a sua empresa chegou onde está. Assista para saber mais!

Quero assistir

Como usar ferramentas estratégicas no desenvolvimento de produtos e mercados
Uma empresa precisa avaliar cada produto do seu portfólio levando em consideração o mercado em que está inserido. Para isso, é preciso saber usar ferramentas estratégicas para avaliar o estágio de ciclo de vida que cada um dos seus produtos está e o como proceder em cada uma das fases. Assista para saber mais!

Quero assistir

Últimos posts do blog:

Consultoria Conduzimos gestores e suas equipes à conquista de resultados! Outsourcing Alocação de profissionais especializados e de alta maturidade Capacitação Treinamentos In Company
@mrjackson
WhatsApp chat