Jornada do Cliente Observada

Com o avanço das tecnologias, para que as empresas consigam se diferenciar no mercado elas precisam oferecer mais do que um ótimo produto ou serviço. Hoje, os consumidores desejam ter uma experiência de compra. Dessa forma, para entender os comportamentos e os sentimentos do seu cliente você pode contar com a nossa oferta de Jornada do Cliente Observada.

Como funciona? O próprio time da sua organização vai observar o cliente ao longo de toda a jornada de compra e entender como ele se sente ao interagir com o seu negócio. É preciso fazer uma observação estruturada e profunda, que realmente ajude a compreender melhor as expectativas dos consumidores.

A nossa Jornada do Cliente Observada mescla a pesquisa e o Design Thinking e se divide em 4 etapas:

  1. Preparação: definir as personas e a jornada padrão, estabelecer a estratégia e os roteiros de observação, preparar as entrevistas/questionários e a equipe.
  2. Pesquisa e Observação: aplicar observação e entrevista na amostra selecionada, coletar sentimentos e dados, consolidar as informações, analisar as jornadas de compra, identificar oportunidades de melhorias.
  3. Sessão Criativa: realizar workshop de alinhamento, gerar soluções para o problema, preparar o mapa por afinidade, selecionar ideias, identificar quick wins, preparar plano de ação e lista de iniciativas estruturantes, avaliar resultados.
  4. Entrega: preparar e entregar o relatório final.

Vamos juntos melhorar a experiência do seu cliente? Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

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