Jornada do Cliente Simulada

Já parou para pensar no que o cliente sente na hora de escolher se relacionar com a sua empresa e não com a concorrente? Hoje o poder está na mão do consumidor e criar valor para ele é imprescindível para fechar bons negócios. Dessa forma, fazer uma Jornada do Cliente Simulada pode ser o caminho para a fidelização.

Ao utilizar o conhecimento e a empatia dos colaboradores para criar uma boa experiência para os clientes, a Jornada do Cliente Simulada combina Customer Experience, Learning Organization e Design Thinking. Essa oferta está dividida em três momentos:

  1. Preparação: identificar as personas e preparar as jornadas-base.
  2. Sessão Criativa: alinhar conceitos, executar a jornada, identificar os momentos da verdade (o pior e o melhor ponto do processo para o cliente), fazer um brainstorming para solucionar e potencializar os momentos da verdade, votar as melhores ideias.
  3. Entrega: preparar e entregar o relatório final.

Nós da Euax possuímos ampla experiência em gestão de processos (BPM) com foco do cliente. Queremos te ajudar a melhorar a experiência do seu consumidor usando nosso método próprio, o Euax Acelera, que é sólido, moderno, visual e adaptável a vários tipos de empresa.

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Jornada do Cliente Simulada
Um cliente feliz compra mais de você, renova contratos e faz um marketing boca a boca. Por outro lado, um cliente infeliz é um pesadelo. Ele provavelmente não vai comprar mais de você e, pior ainda, vai contar para outras pessoas sobre a má experiência que você forneceu. Com a Jornada do Cliente Simulada é possível melhorar a relação com os consumidores. Quer saber mais? Assista!

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Prestar atenção nos sentimentos do seu consumidor é mostrar que se importa com ele. Muitas vezes, emoções negativas do cliente são reflexo de um processo de negócio pouco eficaz. Por isso, a experiência do cliente é relevante para identificar problemas e elaborar soluções rapidamente. Quer saber mais? Assista!

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Como usar a experiência dos colaboradores para promover mudanças
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"A metodologia da EUAX é sólida, eficiente e muito flexível, fator importante para a adaptação na cultura que temos hoje no CIEE. Além de muito atual, o modo como a EUAX tem conduzido o processo é ótimo e eficaz."

Gustavo Tezelli - Responsável pelo Escritório de Processos, CIEE

2018-04-20T20:32:29+00:00

Gustavo Tezelli - Responsável pelo Escritório de Processos, CIEE

"A metodologia da EUAX é sólida, eficiente e muito flexível, fator importante para a adaptação na cultura que temos hoje no CIEE. Além de muito atual, o modo como a EUAX tem conduzido o processo é ótimo e eficaz."
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