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Customer Experience Management

A gestão da experiência do consumidor é peça chave na hora de criar valor para seus clientes e, consequentemente, elevar a performance do negócio

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Entenda porque é importante valorizar os sentimentos do consumidor.

Trate o seu consumidor como ele merece!

Ao contrário do que acontecia no passado, hoje os consumidores possuem um poder de escolha muito grande. Um dos únicos motivos pelos quais um cliente continua a comprar em uma loja que não o trata adequadamente é a rara impossibilidade de ser atendido por outra empresa. Por isso, preste atenção!

Customer Experience Management: como fazer

O segredo de proporcionar uma boa experiência ao cliente é administrar a necessidade e o desejo para criar valor, independente do produto.

Algumas ferramentas podem ajudar a medir a experiência do consumidor, como, por exemplo, a Jornada do Cliente e o Net Promoter Score. Saiba mais sobre essas ferramentas assistindo ao webinar!

O que você vai aprender neste webinar:

– Customer Experience Management
– O que é valor
– O que o cliente quer
– Como avaliar experiência
– E muito mais!

Inscreva-se e assista o webinar agora mesmo! É gratuito!

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Nayara Luchetti
Sobre a autora
Especialista em Marketing pela ESMP. Possui mais de 8 anos de experiência em MKT.
Nayara Luchetti