Consultoria em Jornada do Cliente

Mapear a jornada do cliente é muito mais do que apenas rastrear uma jornada de compra. Trata-se de capturar todos os sentimentos que o consumidor teve ao interagir com uma marca. O principal objetivo dessa ferramenta é identificar os momentos em que o cliente mais se sentiu satisfeito e os momentos em que ele quase desistiu de comprar.

A jornada do cliente é uma poderosa aliada para descobrir os motivos de queda de números importantes. Ela é a resposta para aquelas famosas perguntas: por que não consigo fidelizar clientes? Por que os clientes não finalizam a compra? Por que meu custo de aquisição é tão alto? Além disso, mapear a jornada do cliente pode salvar o seu planejamento estratégico de investir em projetos que não agregam tanto valor, na visão do cliente.

Com a aplicação do Innovation Frame, que faz parte da metodologia Euax Acelera, você vai conseguir descobrir o que o seu cliente fala da sua marca em uma roda de amigos e como ele se sente enquanto consome seu produto ou serviço. Nessa metodologia, criamos diferentes ofertas com o objetivo de mapear a jornada do cliente no formato ideal para cada momento da empresa.

Entre em contato com a gente e saiba quais as diferentes formas de descobrir o que vem à mente do seu cliente quando ele se depara com a sua logo!

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Metodologia sólida

A Euax desenvolveu uma metodologia própria e completa, baseada em referências internacionais aceitas e testadas no mercado. Além disso, nossos consultores conduzem o processo de forma dinâmica e envolvente.

Do início ao fim

Muito além de apenas entregar um relatório com a jornada de compra, a Euax tem experiência em gestão de inovação, o que nos permite ajudar a sua empresa a criar e gerenciar iniciativas e projetos baseados nos insights obtidos.

Assertividade

Entendemos que o envolvimento dos colaboradores nas iniciativas de CXM é importantíssimo para garantir que as mudanças trarão resultados. Afinal, a experiência de cada colaborador pode trazer novas ideias, assim como evitar que ideias que não trazem resultados sigam em frente.

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