Consultoria em Jornada do Cliente

Mapear a jornada do cliente é muito mais do que apenas rastrear uma jornada de compra. Trata-se de capturar todos os sentimentos que o consumidor teve ao interagir com uma marca. O principal objetivo dessa ferramenta é identificar os momentos em que o cliente mais se sentiu satisfeito e os momentos em que ele quase desistiu de comprar.

A jornada do cliente é uma poderosa aliada para descobrir os motivos de queda de números importantes. Ela é a resposta para aquelas famosas perguntas: por que não consigo fidelizar clientes? Por que os clientes não finalizam a compra? Por que meu custo de aquisição é tão alto? Além disso, mapear a jornada do cliente pode salvar o seu planejamento estratégico de investir em projetos que não agregam tanto valor, na visão do cliente.

Com a aplicação do Innovation Frame, que faz parte da metodologia Euax Acelera, você vai conseguir descobrir o que o seu cliente fala da sua marca em uma roda de amigos e como ele se sente enquanto consome seu produto ou serviço. Nessa metodologia, criamos diferentes ofertas com o objetivo de mapear a jornada do cliente no formato ideal para cada momento da empresa.

Entre em contato com a gente e saiba quais as diferentes formas de descobrir o que vem à mente do seu cliente quando ele se depara com a sua logo!

Chat online


Consultoria em Jornada do Cliente


Faça jornada do cliente com...


Não encontrou o que procurava?

O jeito Euax de fazer Jornada do Cliente

  • Metodologia sólida

    A Euax desenvolveu uma metodologia própria e completa, baseada em referências internacionais aceitas e testadas no mercado. Além disso, nossos consultores conduzem o processo de forma dinâmica e envolvente.

  • Do início ao fim

    Muito além de apenas entregar um relatório com a jornada de compra, a Euax tem experiência em gestão de inovação, o que nos permite ajudar a sua empresa a criar e gerenciar iniciativas e projetos baseados nos insights obtidos.

  • Assertividade

    Entendemos que o envolvimento dos colaboradores nas iniciativas de CXM é importantíssimo para garantir que as mudanças trarão resultados. Afinal, a experiência de cada colaborador pode trazer novas ideias, assim como evitar que ideias que não trazem resultados sigam em frente.


Seu cliente está realmente satisfeito?

Quer saber mais?

Agende uma apresentação com um de nossos consultores para elaborar a proposta ideal para sua empresa.

Chat online


O que dizem os nossos clientes


Quer receber uma proposta para Jornada do Cliente na sua empresa?

Agende uma conversa com um de nossos consultores ou solicite um orçamento. Utilize nosso chat online ou nos envie uma mensagem preenchendo o formulário ao lado.

Atendimento online


Últimos posts do blog


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Consultoria Conduzimos gestores e suas equipes à conquista de resultados! Outsourcing Alocação de profissionais especializados e de alta maturidade Capacitação Treinamentos In Company