[E-book] Outsourcing de TI: vale a pena contratar? Conheça 5 vantagens que esse serviço traz para a o seu negócio

ITIL, COBIT, ISO 2700, 2000, Cloud… são algumas especializações de um profissional de TI. Mas, a lista continua: as inovações em tecnologia crescem constantemente e é praticamente impossível conhecer cada aspecto.

Para as empresas, isso gera:

• Equipes sem conhecimento ou experiência para tocar um determinado projeto; 
• Receio do gerente de TI em não entregar bons resultados; 
• Estresse da gestão; 
• E assim por diante.

Nesse sentido, muitos gestores têm encontrado no Outsourcing de TI uma solução para os seus problemas: terceiriza-se um profissional especializado de forma rápida, com baixo custo e alto valor agregado.

Assim, a organização pode focar naquilo o que é mais interessante: a estratégia do negócio. Nesse e-book, você vai descobrir as principais vantagens do Outsourcing de TI e porque implantar na sua empresa.

Preencha o formulário para baixar! Boa leitura!

Acesse o e-book aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Charles Prada
Sobre o autor
Sócio Consultor da Euax. Bacharel em Ciências da Computação, especialista em Desenvolvimento Web e mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC, é professor de graduação e programas de pós-graduação nas áreas de gestão de projetos, processos, gestão do conhecimento, inovação, tecnologia da informação e engenharia de software. Atua em projetos há mais de 16 anos com forte ênfase em TI, inovação, serviços e estruturação organizacional. Possui certificação PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute), ITIL Foundation pela EXIN, CTFL (Certified Tester Foundation Level) pela ISTQB (Brazilian Software Testing Qualification Board), CSM (Certified Scrum Master) pela Scrum Alliance e MCP (Microsoft Certified Professional).
Charles Prada