[E-book] Tecnologias emergentes: como preparar a T.I para essas inovações

As tecnologias emergentes desempenham um papel crucial na transformação do mundo atual. Elas têm o potencial de impulsionar a inovação, melhorar a eficiência e a produtividade, e criar novas oportunidades em diversos setores.

Por isso é fundamental preparar a área de T.I. para essas inovações, a fim de aproveitar ao máximo seus benefícios e lidar com os desafios que podem surgir. Mas você sabe como iniciar isso da melhor maneira? É isso o que vamos te ensinar nesse e-book!

Aqui você vai descobrir as principais tecnologias emergentes que estão transformando o mundo dos negócios e como a sua empresa pode se preparar para incorporá-las de forma eficiente e precisa.

Neste material você vai ver:

  • O que são tecnologias emergentes?
  • Quais as principais tecnologias emergentes que podem impactar o mundo corporativo?
  • Internet das coisas, Computação neuromórfica, Aprendizagem auto supervisionada, Metaverso, Inteligência artificial (IA);
  •  Como lidar com o ambiente de insegurança que essas novas tecnologias podem causar?
  • Falando sobre TI: Como entender qual a inovação certa a ser implementada na operação sem causar problemas críticos?

Preencha o formulário ao lado e leia gratuitamente!

Acesse o E-book aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
Charles Prada
Sobre o autor
Sócio Consultor da Euax, bacharel em Ciências da Computação, especialista em Desenvolvimento Web e mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC, é professor de graduação e programas de pós-graduação nas áreas de gestão de projetos, processos, gestão do conhecimento, inovação, tecnologia da informação e engenharia de software. Atua em projetos há mais de 16 anos com forte ênfase em TI, inovação, serviços e estruturação organizacional. Possui certificação PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute), ITIL Foundationpela EXIN, CTFL (Certified Tester Foundation Level) pela ISTQB (Brazilian Software Testing Qualification Board), CSM (Certified Scrum Master) pela Scrum Alliance e MCP(Microsoft Certified Professional)
Charles Prada