Logo

[E-book] Service Level Agreement (SLA): guia completo para implementar e garantir a eficiência da área de TI + template bônus para o seu negócio

E-book de SLA + Template

Service Level Agreement (SLA) é o termo utilizado para denominar o acordo firmado entre uma área prestadora de serviços e seus clientes, para estabelecer responsabilidades e padrões de entrega, além de proporcionar segurança jurídica ao trabalho, por se tratar de um contrato.  

O “Service Level Agreement” ou em bom português “Acordo de Nível de Serviço” faz parte do dia a dia da TI e a apoia em: 

  • Estabelecer padrões de qualidade; 
  • Proteger a TI contra cobranças indevidas; 
  • Definir a priorização das demandas; 
  • Criar integração entre TI e áreas usuárias. 

Pensando em esclarecer todas as dúvidas sobre essa sigla tão comum no mundo da tecnologia, a Euax Consulting elaborou um material exclusivo. 

Nosso e-book: “Service Level Agreement (SLA): guia completo + passo a passo para implantar e garantir a eficiência da área de TI” apresenta tudo o que você precisa saber sobre: 

  • O que é SLA? 
  • Tipos de SLA;
  • Benefícios de adotar um SLA na TI; 
  • Passo a passo para construir um SLA de sucesso; 
  • Por que apostar na Governança de TI? 

Se interessou? Preencha o formulário e tenha acesso a este conteúdo exclusivo gratuitamente! 

Acesse o conteúdo aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
@mrjackson
WhatsApp chat