Service Level Agreement (SLA) é o termo utilizado para denominar o acordo firmado entre uma área prestadora de serviços e seus clientes, para estabelecer responsabilidades e padrões de entrega, além de proporcionar segurança jurídica ao trabalho, por se tratar de um contrato.
O “Service Level Agreement” ou em bom português “Acordo de Nível de Serviço” faz parte do dia a dia da TI e a apoia em:
- Estabelecer padrões de qualidade;
- Proteger a TI contra cobranças indevidas;
- Definir a priorização das demandas;
- Criar integração entre TI e áreas usuárias.
Pensando em esclarecer todas as dúvidas sobre essa sigla tão comum no mundo da tecnologia, a Euax Consulting elaborou um material exclusivo.
Nosso e-book: “Service Level Agreement (SLA): guia completo + passo a passo para implantar e garantir a eficiência da área de TI” apresenta tudo o que você precisa saber sobre:
- O que é SLA?
- Tipos de SLA;
- Benefícios de adotar um SLA na TI;
- Passo a passo para construir um SLA de sucesso;
- Por que apostar na Governança de TI?
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