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Jornada do cliente simulada

O mapa da jornada do cliente demonstra os sentimentos de um consumidor ao utilizar ou adquirir um produto ou serviço. Assista ao webinar e entenda como explorar o learning organization agregado ao design thinking e ao customer experience para compreender melhor o seu cliente!

jornada do cliente simulada

Entenda como os colaboradores podem ajudar a mapear a experiência do consumidor em sua empresa.

Por que a experiência do consumidor é importante?

Um cliente feliz compra mais de você, renova contratos e faz um marketing boca a boca. Por outro lado, um cliente infeliz é um pesadelo. Ele provavelmente não vai comprar mais de você e, pior ainda, vai contar para outras pessoas sobre a má experiência que você forneceu.

Como a Jornada do Cliente Simulada pode ajudar a melhorar a relação com os consumidores?

Por meio da experiência dos colaboradores é possível entender os sentimentos das personas nas jornadas relacionadas ao negócio. Isso é feito através da Jornada do Cliente Simulada, que é uma ferramenta de ideação, baseada na interpretação da persona pelos próprios colaboradores da organização.

É a experiência do consumidor mapeada por quem melhor conhece o seu cliente!

O que você vai aprender neste webinar:

– A revolução do poder do consumidor
– Como atender as necessidades do consumidor do século XXI?
– Jornada do Cliente Simulada
– Pesquisa de Satisfação x Jornada do Cliente
– E muito mais!

Inscreva-se e assista o webinar agora mesmo! É gratuito!

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Silvio Costa
Sobre o autor
Bacharel em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Lean Management. Certificado PMP e ITIL Foundation.
Silvio Costa