Logo

[Live] Propósito: como a essência da empresa pode engajar stakeholders?

Uma empresa sem propósito é como os dentes do siso. Ninguém sabe muito bem por que existem, mas estão lá e, eventualmente, sua falta de propósito pode causar problemas. Empresas assim costumam apresentar falhas na estratégia, deficiências no clima organizacional e até baixa performance.

Afinal, o propósito é o que dá sentido a todo o trabalho e deixa claro que a organização existe para além de gerar lucro. É esse norte que vai guiar estratégias, engajar colaboradores, clientes, fornecedores e demais stakeholders. Quer saber como utilizar o propósito de forma estratégica na sua empresa? Confira a nossa live sobre esse tema! Ela contará com os seguintes participantes:

Vinícius de Almeida (mediador): Sócio-diretor da Euax, atua há mais de 20 anos em projetos envolvendo Estratégia, Projetos e Processos. Possui os títulos de PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute), CBPP (Certified Business Process Professional) pela ABPMP (The Association of Business Process Management International) e Cobit Foundation pela Isaca. Formado em Processamento de Dados e Mestre em Ciências da Computação pela UFRGS.

Karen Pioner: Consultora de Processos na Euax Consulting, formada em Processos Gerenciais, MBA em Gestão de Projetos e certificada em Gestão de Mudanças Organizacionais (HUCMI). Atua há mais de 10 anos como consultora de processos, com experiência em implantações de Escritório de Processos e aumento de Performance dos Processos Gerenciais.

Elaine Pedroso: fundadora do Escritório Pedroso & Pedroso Advogados, escritório especializado em atendimento nas áreas contenciosa e preventiva empresarial, a partir de 2012 seguiu carreira solo e cuidou da fundação e inovação do escritório ELAINE PEDROSO advocacia Corporativa & Consultoria, com posterior ramificação para a OUTLIERS Consultoria Colab, onde atua como Consultora em Gestão e Planejamento Estratégico. Exerce advocacia com foco em gestão corporativa há mais de 15 anos, com larga atuação em empresas de médio e grande porte.

Acesse o conteúdo aqui

Basta preencher o formulário abaixo:
WhatsApp chat