Logo

[Webinar] Diagnóstico de TI: como saber a maturidade da área na sua empresa?

A TI é um órgão vital em qualquer empresa. Mesmo assim, não são todas as organizações que prestam tanta atenção nesse departamento quanto deveriam. Pense na realidade da sua empresa, será que já não está na hora de fazer um check-up? 

Se a resposta for sim, você precisa de um diagnóstico de TI, uma avaliação que permite ter um panorama geral da saúde da área de TI e apontar quais são os riscos e o que fazer para melhorar isso. 

 

Sintomas de uma TI com baixo nível de maturidade 

Existem alguns sintomas que indicam que a sua TI tem baixo nível de maturidade. Alguns deles são: 

  • Gastos desnecessários;
  • Falta de segurança;
  • Baixo desempenho;
  • Pouca produtividade. 

Se a sua TI está passando por isso, o ideal é se inscrever neste webinar! Convidamos nosso consultor Celso Breve, especialista em TI, para explicar como saber a maturidade da área de TI da sua empresa e o que fazer para elevar o nível. 

Reserve o horário na sua agenda e prepare papel e caneta para não perder nada.  

➔ Para ter acesso ao webinar é só se cadastrar gratuitamente preenchendo o formulário! 

Inscreva-se

Basta preencher o formulário abaixo:
Celso Breve
Sobre o autor
Graduado em Engenharia Eletrônica, possui mestrado em Administração e em Desenvolvimento de Tecnologia, Geração e Transferência de Tecnologia, certificado PMP pelo PMI. Mais de 15 anos de experiência em projetos de sucesso de implantação e atualização de ERP, CRM, BI, infraestrutura de TI e melhorias de processos em empresas nacionais e multinacionais. É consultor em Planejamento Estratégico de TI, Gerenciamento de Projetos e Melhoria de Processos de Negócios.
Celso Breve