Logo

[Webinar] Otimize seu processo antes de comprar um software

Imagem webinar laranja

Muitas organizações acreditam que comprar um novo software funciona como fórmula mágica para resolver os problemas. Mas além de não existir resposta milagrosa, é importante lembrar que toda mudança, ainda que positiva, gera algum tipo de desconforto.

Projetos de troca de sistemas costumam ser complexos, pois envolvem múltiplas áreas da organização e impactam diretamente o cotidiano das pessoas, o que pode gerar alguma resistência.

Então, antes mesmo de realizar a compra do software, o ideal é destinar tempo para mapear e otimizar os processos, para evitar aquisições inadequadas e promover um andamento mais eficiente.

Se você pensa em comprar ou trocar o sistema da sua empresa, acompanhe o webinar que preparamos para descobrir por que você precisa otimizar seu processo e como você pode fazer isso. Preencha o formulário ao lado e garanta sua vaga!

Inscreva-se

Basta preencher o formulário abaixo:
Karen Nóbile
Sobre a autora
Consultora de Processos na Euax Consulting, formada em Processos Gerenciais, MBA em Gestão de Projetos e certificada em Gestão de Mudanças Organizacionais (HUCMI). Há mais de 10 anos como consultora de processos, com experiência em implantação de Escritório de Processos e aumento de Performance dos Processos Gerenciais.
Karen Nóbile
WhatsApp chat