É comum que setores de TI se vejam isolados dentro de uma organização e pouco integrados com outras áreas de negócio.
Por esse e alguns outros motivos, que problemas de comunicação e combinados mal estabelecidos resultam em entregas pouco satisfatórias ou conflitos que poderiam ser evitados entre a TI e a área, ou cliente, solicitante.
Mas quem acha que a TI e as áreas de negócio falam línguas completamente diferentes e não são capazes de entrar em um consenso, nunca ouviu falar em SLA!
Esse contrato firmado entre um prestador de serviços e seus clientes é o que garante entregas satisfatórias e o atendimento das expectativas, além de uma segurança jurídica por trás disso!
E você, já sabe como aplicar o SLA nas suas operações de TI?
É justamente sobre isso que iremos falar no nosso próximo webinar: convidamos o consultor Charles Prada, ao lado de experientes consultores da Euax Consulting, para apresentar:
- O papel da SLA na TI;
- O quanto esse acordo pode ser benéfico a todos os envolvidos;
- Como colocá-lo em prática na sua empresa.
Vai perder essa oportunidade?
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