Consultoria em ERP

Para ser bom, um ERP precisa suportar os processos de uma empresa de forma efetiva, especialmente aqueles que são críticos para o negócio. Medo de atualizar, excesso de customizações e críticas constantes são alguns dos sintomas de que seu ERP pode não estar atendendo às necessidades da organização.

A Euax aprendeu, ao longo do tempo, como identificar se um ERP está adequado ou não. Sabemos que, em caso de uma troca iminente, implantar um novo ERP é quase uma guerra. Uma guerra que precisa ser enfrentada junto com a equipe, baseada em requisitos claros.

Depois dela, é importante continuar atendendo as áreas de negócio com agilidade, resistindo às pressões do usuário enquanto lida com a restrição de tempo e recursos da TI. É preciso ter um processo que permita manter o ERP alinhado e atenda as mudanças de negócio.

O time da Euax tem suas origens na área de Tecnologia da Informação. Por isso, conta com os profissionais certos para você! Temos uma vasta experiência com dezenas de fornecedores regionais de sistema de gestão, como SAP, Oracle, Microsoft, Totvs e Sênior.

Além disso, possuímos um framework próprio – o Euax Acelera – e conhecemos todos os atalhos e armadilhas que envolvem a consolidação de um ERP!

Entre em contato com a gente e fale com um de nossos especialistas sobre a Consultoria em ERP!

Conteúdos sobre ERP :

Webinars sobre ERP para assistir agora!

De acordo com o Chaos Report 2016, os projetos de implantação de ERP são finalizados com 230% de atraso, ficam 189% mais caros e 76% do escopo não é entregue. Sabe qual é a boa notícia? Esse cenário pode ser mudado! Assista ao webinar e entenda a importância de fazer a gestão da mudança organizacional!

Quero assitir

Assim como os alimentos têm prazo de validade, os sistemas de gestão também possuem. Estima-se que a vida útil de um ERP esteja em torno de cinco a sete anos. Depois disso, sem dúvidas, ele vai começar a falhar. Será que esse é o caso do seu sistema de gestão?

Quero assitir

De acordo com a Revista CIO, apenas 7% dos projetos de implantação de ERP terminam no prazo planejado. Além disso, apenas 13% das empresas se dizem “muito satisfeitas”. Esses números são alarmantes e indicam que muitos erros estão ocorrendo! Você sabe quais são eles?

Quero assitir

Confira os textos do nosso blog sobre ERP:

Consultoria Conduzimos gestores e suas equipes à conquista de resultados! Outsourcing Alocação de profissionais especializados e de alta maturidade Capacitação Treinamentos abertos e In Company