Consultoria em Jornada do Cliente
Mapear a jornada do cliente é muito mais do que apenas rastrear uma jornada de compra. Trata-se de capturar todos os sentimentos que o consumidor teve ao interagir com uma marca. O principal objetivo dessa ferramenta é identificar os momentos em que o cliente mais se sentiu satisfeito e os momentos em que ele quase desistiu de comprar.
A jornada do cliente é uma poderosa aliada para descobrir os motivos de queda de números importantes. Ela é a resposta para aquelas famosas perguntas: por que não consigo fidelizar clientes? Por que os clientes não finalizam a compra? Por que meu custo de aquisição é tão alto? Além disso, mapear a jornada do cliente pode salvar o seu planejamento estratégico de investir em projetos que não agregam tanto valor, na visão do cliente.
Com a aplicação do Innovation Frame, que faz parte da metodologia Euax Acelera, você vai conseguir descobrir o que o seu cliente fala da sua marca em uma roda de amigos e como ele se sente enquanto consome seu produto ou serviço. Nessa metodologia, criamos diferentes ofertas com o objetivo de mapear a jornada do cliente no formato ideal para cada momento da empresa.
Entre em contato com a gente e saiba quais as diferentes formas de descobrir o que vem à mente do seu cliente quando ele se depara com a sua logo!